Ciclopatrulhamento da PMCE captura trio e apreende drogas no Centro da Capital

21 de janeiro de 2022 - 14:13

Uma equipe do Ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20), no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Na ação, drogas e dinheiro foram apreendidos.

A composição realizava patrulhamento pelas ruas do Centro quando recebeu informações sobre a comercialização de drogas na região. Com apoio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), os PMs diligenciaram até o endereço indicado. No local, os militares constataram o fato e localizaram três pessoas comercializando entorpecentes.

Os suspeitos foram identificados como José Claudiney Sousa da Silva (20) e Fabiana da Conceição do Nascimento (24), ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Ludmila Sousa Soares (18). Com o trio, 82 trouxinhas de maconha, cinco gramas de cocaína, quatro gramas de crack e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

Diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos para o 34° Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, a PC-CE investiga o envolvimento do trio em outros delitos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-4926, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE