Homem é preso pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo ao tentar fugir de abordagem em Ubajara

20 de janeiro de 2022 - 15:58 #

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após tentar fugir de uma abordagem de militares pertencentes à 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em Ubajara-CE.

Por volta de 10h, os militares patrulhavam ostensivamente no bairro São Sebastião quando avistaram em atitude suspeita o indivíduo de nome Tiego Moreira Alves dos Santos, 25. Ao perceber a aproximação policial, o homem tentou empreender fuga entrando em uma residência. Com a autorização da moradora, os PMs adentraram no local e capturaram o suspeito. Com ele, foi apreendido um revólver e nove munições.

Diante do flagrante, o Tiego Moreira foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Ubajara e apresentado à autoridade de plantão. Na unidade policial, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE