Força Tática da PMCE apreende seis tijolos de maconha, arma de fogo e material para tráfico de drogas no bairro Genibaú, na Capital

20 de janeiro de 2022 - 11:13 #

Policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, nessa quarta-feira (19), um revólver calibre 38, 29 munições cal. 38 e cinco de cal. 380; seis tijolos de maconha (3819g), trouxinhas de crack (30g), duas balanças de precisão, além de material para a comercialização dos entorpecentes. O material foi localizado no bairro Genibaú, em Fortaleza-CE.

As diligências da composição iniciaram após informações repassadas acerca da localização de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Com a chegada dos militares no lugar, os suspeitos empreenderam fuga, não sendo possível prender os indivíduos. Após buscas realizadas nas proximidades, o material ilícito foi encontrado.

O registro da ocorrência foi realizado no 32º Distrito Policial (DP), que investiga o caso. Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos. Informações acerca da identificação e/ou localização deles podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE