Ação da PMCE resulta em suspeitos de sequestro capturados e carro da vítima recuperado em Fortaleza

20 de janeiro de 2022 - 11:38 #

Um trabalho policial de composições do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quarta-feira (19), resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um sequestro e na recuperação do carro da vítima, na rua Desembargador Lauro Nogueira, em Fortaleza-CE.

Após receberem informações, via na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), acerca de dois indivíduos envolvidos em um roubo com constrangimento de liberdade e que estariam tentando fazer compras com cartões de crédito da vítima em um shopping no bairro Papicu, rapidamente, os policiais militares se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos. Com um dos envolvidos, foi encontrado o celular da vítima e um cartão de crédito.

O carro que eles roubaram também foi encontrado na rua Pedra Branca, no bairro Joaquim Távora. O veículo foi achado destravado e com alguns pertences. A vítima reconheceu a dupla como responsável pelo crime.

Diante dos fatos, Willian Albuquerque Silva, 27, e Rodrigo Felipe de Araújo, 30, foram conduzidos a uma unidade de Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito policial pelos crimes de roubo com restrição de liberdade da vítima e associação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE