Comandante Geral da PMCE preside solenidade de posse do diretor presidente da CABEMCE

14 de janeiro de 2022 - 18:29

 

Na tarde desta sexta-feira (14) aconteceu a solenidade de posse do diretor presidente da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), coronel PM RR José Gilson Liberato, e do secretário, capitão PM RR Flávio dos Santos Wilson. A cerimônia foi presidida pelo Coronel Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Márcio Oliveira, no auditório da Instituição beneficente.

Em suas palavras, o novo diretor agradeceu a confiança e disse o quanto significava estar ali. “Quando decidir pela minha reeleição não foi por uma simples escolha, mas por um chamado do coração, para dar a mim mesmo mais uma oportunidade de exercer a vocação de servir. Tenho duas regras a direcionar: a primeira é que tudo é para a glória, pois não devemos deixar coisas para depois. E a segunda regra que levo é que só colhemos o que plantamos. Por isso, acredito que poderemos fazer mais pelo crescimento da nossa Cabemce”, afirmou.

Também prestigiaram o momento o Promotor de Justiça, Sebastião Brasilino, Coronel Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará, Ronaldo Roque, o Conselho Deliberativo da Cabemce, amigos e familiares.

A CABEMCE
Fundada em 05 de fevereiro de 1938, é uma instituição civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, de caráter beneficente e assistencial. O seu corpo de mais de 16 mil associados é formado, essencialmente, pelos policiais e bombeiros militares, suas viúvas, pensionistas, colaboradores e sócios civis.

Assessoria de Comunicação da PMCE