Indivíduo tornozelado com extensa ficha criminal é preso pela PMCE em posse de arma de fogo e simulacro em Hidrolândia

8 de janeiro de 2022 - 17:34 #

Por volta das 10h deste sábado (08), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu em flagrante Maiko Morais Alves, 20, por posse ilegal de arma de fogo. O homem, que é monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi flagrado em posse de uma garrucha de fabricação artesanal, um simulacro de pistola, além de recipientes contendo chumbo e pólvora. A ação policial aconteceu no município de Hidrolândia-CE.

A composição foi avisada por meio de denúncias anônimas acerca de um indivíduo conhecido como “Estrelinha”, que estaria em posse de armas de fogo. De pronto, os militares se deslocaram até o endereço repassado, onde Maiko foi abordado e entregou o material apreendido.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Canindé e autuado por posse ilegal de arma de fogo.