Indivíduo com arma e drogas é preso pelo CPRaio da PMCE em Crateús-CE

7 de janeiro de 2022 - 13:55

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Francisco Diogo Bezerra Martins, 19, por por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontrados um revólver de calibre .38 com seis munições, 54 gramas de crack, 92 gramas de cocaína, uma balança de precisão, duas tesouras, uma máscara de palhaço e R$ 30,00 em espécie. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (06), em Crateús-CE.

Por volta das 17h, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), durante patrulhamento de rotina no bairro Maratoan, avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma sacola na mão. Ao se aproximar do homem, com a finalidade de o abordar, ele tentou se evadir. Como não obteve êxito na fuga, Francisco Diogo foi abordado pelo CPRaio.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais, estava com o revólver municiado na cintura, a quantidade de drogas e todo material para fracionamento e embalagem do entorpecente, bem como uma quantia em dinheiro.

Após ser preso, Francisco Diogo foi conduzido à Delegacia plantonista de Novo Oriente para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, houve a instauração de inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE