Cerco de composições da PMCE resulta na prisão de suspeito armado em Juazeiro do Norte-CE

7 de janeiro de 2022 - 17:47

Nesta sexta-feira (07), agentes de segurança pública da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um revólver de calibre .32. A ocorrência registrada em Juazeiro do Norte-CE resultou na prisão de Cícero Flávio de França Alves, 24.

Cerca de 11h30, após ser acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais militares do 2º Batalhão, do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram as diligências, em busca de um possível indivíduo armado trafegando em um carro vermelho no bairro Triângulo.

Na rua Dr. Doutor Francisco Monteiro, foi localizado o carro indicado. Ao notar a aproximação das viaturas, o indivíduo desceu do veículo e empreendeu fuga pulando muros de casas. Diante disso, iniciou-se um cerco policial a fim de localizar o fugitivo.

A PMCE obteve êxito na captura do suspeito, o qual confessou que havia jogado a arma em um telhado durante a fuga. Então, os militares, ao refazerem o percurso pelo qual o homem se evadiu, localizaram e apreenderam o revólver.

Diante disso, Cícero Flávio foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi instaurado inquérito por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE