FT da PMCE captura dois indivíduos e apreende arma e drogas no Curió, em Fortaleza

3 de janeiro de 2022 - 19:07

Duas composições de Força Tática (FT) do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois indivíduos, dentre os quais um adolescente, no último domingo (02), no bairro Curió, em Fortaleza. Na ação policial houve a apreensão de uma pistola de calibre .380, 22 munições, 150 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, R$ 81,00 em espécie e uma balança de precisão.

Durante patrulhamento na área do Curió, os militares se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas, sentados em frente a uma casa. Eles fugiram com a aproximação da viatura, fato que resultou em um acompanhamento tático.

Os policiais obtiveram êxito na captura de um adolescente e de Adrian Kennedy Oliveira da Silva, 21. Enquanto tentavam se evadir da abordagem, eles tentaram se livrar de uma sacola contendo as drogas e a arma, encontrada no telhado de uma casa.

Durante as buscas, na residência onde os indivíduos foram pegues, as munições foram localizadas e apreendidas. Uma parte dos entorpecentes também foi achada no bolso do adulto.

Devido à participação de um menor de idade, o procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi instaurado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Assessoria de Comunicação da PMCE