Dois revólveres e seis indivíduos são apreendidos pela PMCE em Messejana

1 de janeiro de 2022 - 18:13

Logo nos primeiros minutos de 2022, uma exitosa ação do efetivo do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou captura de seis indivíduos no bairro Messejana, em Fortaleza. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres de calibre .38, 11 gramas de maconha, R$ 127,00, 31 munições, três aparelhos celulares e um carro.

Com a denúncia acerca de um suspeito, com envolvimento em grupo criminoso, que estaria em posse de algumas armas de fogo e encontrava-se com outros indivíduos em uma casa na comunidade Caneco Amassado, no Bairro Santa Maria, as composições da PMCE se reuniram a fim de checar a veracidade dos informes.

Ao chegarem no lugar, os policiais montaram um cerco. A ação resultou na abordagem de seis homens: Gabriel Pereira Souza, 20, Douglas Victor Pereira Amorim, 23, Matheus de Sousa Alcântara, 22, Emerson Monteiro da Silva, 21, Antônio Jamison Julião Florêncio, 18, e Fernando Lourenço dos Santos, 35. Na área em que eles estavam, o material foi encontrado e apreendido.

Todos os suspeitos e os ilícitos foram apresentados no 34º Distrito Policial, no qual foi instaurado inquérito por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE