PMCE prende grupo armado suspeito de roubos em série no Maracanaú

31 de dezembro de 2021 - 10:54

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um grupo armado com quatro pessoas, todos suspeitos de praticarem roubos em série no Maracanaú. A ação policial aconteceu na tarde dessa quinta-feira (30) e foi efetuada por agentes do 14º Batalhão Policial Militar (14ºBPM).

A ocorrência se deu depois que os militares receberam uma denúncia sobre seguidos roubos que estavam sendo efetuados por indivíduos em um veículo prisma, no Conjunto Acaracuzinho.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na região a fim de identificar e prender os suspeitos. Logo após, o automóvel com as características informadas foi avistado. De imediato, foi dada voz de parada e realizada a abordagem nos quatro suspeitos que estavam no interior do veículo. Na ocasião, foi encontrado um revólver calibre 38 e alguns pertences pessoais, supostamente provenientes dos roubos.

O grupo, Alisson de Lima Rodrigues, 22, Wesley Ribeiro Ferreira, 26, Leurimir Ferreira Magalhães Junior, 26, e Gilberto Mesquita da Silva, 21, foi encaminhado para a Delegacia de Maracanaú, onde o material ficou apreendido e foi feito o procedimento com fundamento no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE