Homem armado é preso pela PMCE após denúncia de ameaças em Acopiara-CE

27 de dezembro de 2021 - 13:24

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo por ameaça e posse ilegal de uma espingarda artesanal, na manhã desse domingo (26), em Acopiara-CE. A prisão foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 11h, ocasião em que os militares realizavam diligências a fim de checar uma denúncia de ameaça a pessoas e posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Sítio Lagoinha. Os policiais foram ao lugar indicado, encontraram e abordaram o suspeito.

No bar, de propriedade Pedro Castro da Silva, 46, foi encontrado o referido armamento, o que motivou a voz de prisão e a sua condução à Delegacia Regional de Iguatu. O suspeito foi autuado com fundamento nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e 147 do Código Penal Brasileiro.