Com auxílio de cão farejador, PMCE apreende cerca de 400 munições de arma de fogo e mais de 300 papelotes de entorpecentes na Sapiranga

27 de dezembro de 2021 - 15:48

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quase 400 munições de arma de fogo e cerca de 300 papelotes entorpecentes, na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Sapiranga-CE. A apreensão foi efetuada com auxílio de cão farejador da Companhia de Cães (CPCães) em conjunto com agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 8h30, ocasião em que os militares do CPRAIO intensificavam patrulhamento pelo bairro Sapiranga e decidiram solicitar apoio de um cão farejador pra inspecionar um local no “Campo da Leda”.

Rapidamente, uma equipe da CPCães chegou ao logradouro com a cadela Xena e, após farejar o entorno, o animal encontrou todo o material ilícito.

As munições e drogas foram apreendidas e apresentadas ao 26º Distrito Policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Informações que possam auxiliar na captura dos responsáveis pelos materiais ilícitos podem ser repassadas via 181 ou 190.

Assessoria de Comunicação da PMCE