Mulher suspeita de envolvimento em roubo de padaria é capturada pela PMCE em Fortaleza

23 de dezembro de 2021 - 09:41 #

Uma mulher suspeita de participação em roubo a uma padaria, na capital, foi capturada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quarta-feira (22). Com ela foi encontrado um revólver calibre 32, R$ 245 em espécie, oriundo do roubo, além de aparelho celular, carteira e um veículo. A ação policial foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), em conjunto com o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza-CE.

Em patrulhamento na área, policiais militares do COTAM receberam informações acerca de um assalto a uma padaria localizada na avenida Edilson Brasil Soares e que os suspeitos teriam fugido em direção ao bairro Edson Queiroz. A partir de então, deu-se início às diligências para localizar os criminosos. Na avenida do Colosso, a equipe Raio já se encontrava com uma suspeita presa, identificada como Ingrid Leardine Nascimento Silva, 27.

Porém, as buscas seguiram, momento em que na avenida do Contorno, ao lado da UPA no Edson Queiroz, foi localizado o veículo estacionado com a chave na ignição. Ninguém estava no local.

A suspeita, juntamente com o material, foi conduzida ao 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuada por roubo. Diligências seguem no intuito de identificar e capturar os outros suspeitos da ação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE