Homem é preso pela PMCE com arma de fogo e drogas em Poranga

22 de dezembro de 2021 - 17:18

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (21), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Poranga – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

As diligências iniciaram logo após os policiais militares lotados no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e da Força Tática (FT) receberem informações de um imóvel que estaria sendo utilizado para práticas ilícitas. Imediatamente, as equipes se deslocaram ao endereço indicado.

No local, um indivíduo identificado como Leonardo Nazário Cândido (21), conhecido como “Paulista”, foi localizado. No interior da casa, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, e uma quantidade de maconha, já embalada para serem comercializadas, foram apreendidas.

Diante dos fatos, Paulista e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A PC-CE segue investigando o envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3629-1747 e (88) 3629-1190, da Delegacia Municipal de Novo Oriente.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)