Abordagem do BPTur resulta em prisão por porte ilegal de arma de fogo na Praia do Futuro
16 de dezembro de 2021 - 10:47

Um revólver de calibre .38 com seis munições foi apreendido na ocorrência que resultou na prisão de um suspeito pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu no bairro Praia do Futuro II, em Fortaleza-CE, na última quarta-feira (15).
Enquanto efetuavam ações de patrulhamento ostensivo pela orla da Praia do Futuro, por volta das 16h30 os policiais militares visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas o qual, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga.
Logo, o suspeito, identificado como Everardo Bruno Chaves dos Santos, 25, que não tinha antecedentes criminais, foi abordado.
Como durante a busca pessoal o revólver foi apreendido, ele foi preso em flagrante e apresentado no 9º Distrito Policial.
Na referida delegacia houve a instauração de um inquérito por porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE