Suspeito é preso pelo CPRaio por posse ilegal de arma de fogo em Barro-CE

30 de novembro de 2021 - 18:02

Nesta terça-feira (30), no município cearense de Barro, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Cicero Domingos dos Santos, 42, que estava com um revólver de calibre .38 municiado.

O fato ocorreu por volta das 11h30, quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu denúncias anônimas acerca de um homem parado em atitudes suspeitas na Rua Trajano Nogueira, do bairro com mesmo nome, próximo a um bar.

De imediato, a equipe do CPRaio se deslocou ao lugar indicado, no qual o indivíduo foi identificado e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, como ele estava sem documento de identificação, a equipe prosseguiu com as diligências na residência do suspeito.

Lá chegando, Cícero Domingos confessou aos policiais que havia um revólver escondido na casa e mostrou onde o armamento estava guardado. Ao ser recolhido o objeto ilícito, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aurora-CE, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE