Ocorrência de disparo de arma resulta na apreensão de espingarda e prisão de suspeito pelo CPRaio em Tianguá-CE

30 de novembro de 2021 - 18:04

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu em Tianguá-CE uma espingarda artesanal e efetuou a prisão de um suspeito pela posse ilegal da arma de fogo.

Após ser acionada para uma ocorrência de disparo de arma em via pública, ocorrido no dia anterior nas proximidades da Travessa 31 de Maio, bairro do Córrego, os militares do CPRaio iniciaram as buscas pelo suspeito.

No decorrer das diligências, em frente a uma das residências da referida travessa, um homem, apontado como sendo o autor dos disparos, foi localizado e abordado. Com a permissão da esposa dele, as buscas da equipe da PMCE prosseguiram no interior da residência.

Durante a vistoria no local, a espingarda foi localizada e apreendida. Tendo em vista esse fato, o suspeito, identificado como Jose Vagner Madeiro de Araújo, 23, que não tinha antecedentes criminais, foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde fora aberto inquérito policial conforme Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE