Homem é preso pelo CPRaio por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e organização criminosa em Pindoretama-CE

30 de novembro de 2021 - 14:22

Uma espingarda de calibre .38 municiada e algumas trouxinhas de maconha foram apreendidas por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em Pindoretama-CE. Tal ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorrida na última segunda-feira (29), resultou na prisão de Cidyl Mário Cunha Lima, 23.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pelo Centro da cidade, nas proximidades do cemitério, os policiais do CPRaio se depararam com um casal em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta. No momento em que os policiais fizeram o retorno a fim de abordá-los, eles empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento tático o qual foi iniciado, o veículo foi interceptado e o casal foi abordado. Com o suspeito, as sete trouxinhas de maconha e R$ 25,00 em espécie foram apreendidos.

Em face do flagrante, as diligências prosseguiram em um terreno nas proximidades da residência dele, em Aquiraz-CE, onde também foram apreendidas a arma de fogo e uma balança de precisão.

Diante do exposto, o casal foi encaminhado à Delegacia do município de Aquiraz, onde a companheira do suspeito foi liberada e Cidyl Mário foi autuado por organização criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE