Três armas de fogo, simulacro de pistola e drogas são apreendidas em Beberibe após denúncia de tráfico

26 de novembro de 2021 - 21:56

Por volta das 14h40 desta sexta-feira (26), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu três armas de fogo e 90 gramas de entorpecentes. Na ocasião um suspeito foi preso. O fato se deu depois de informações por meio de denúncia da população.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu uma denúncia, por meio do número de whatsapp da unidade militar na cidade, relatando que no distrito Boqueirão de Cesário, mais precisamente na Rua do Escuro, haveria indivíduos homiziados e realizando comércio de drogas.

A composição policial militar foi até o local averiguar a denúncia, e, ao se aproximar do endereço, os agentes de segurança foram recebidos com disparos de armas de fogo.

A equipe revidou a injusta agressão, atingindo de raspão um suspeito que deixou cair um revólver com seis munições deflagradas e se entregou. O segundo suspeito se evadiu e até o momento não foi localizado.

No local, foram apreendidos 64 gramas de cocaína e 26 gramas de maconha, além de uma espingarda artesanal calibre .12, um rifle calibre .38 e um simulacro de pistola.

Israel Otaviano Vidal, 22, e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Beberibe onde foi feito procedimento com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas.