Força Tática da PMCE captura suspeito de roubar clínica médica e recupera celulares roubados no bairro Benfica, em Fortaleza

25 de novembro de 2021 - 15:14 #

Uma ação rápida da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de assaltar uma clínica médica localizada na avenida 13 de Maio, no bairro Benfica, em Fortaleza-CE. A ação aconteceu por volta de 16h dessa quarta-feira (24). Oito aparelhos celulares roubados foram recuperados pela PM e um revólver calibre 32 usado na ação criminosa foi apreendido.

Rômulo Marques dos Santos, 30 anos, foi preso com os produtos do crime após ter um dos celulares roubados rastreados pela vítima. Os policiais militares foram acionados quando indivíduos armados adentraram no estabelecimento e praticaram um assalto subtraindo diversos celulares dos clientes. Diligências foram iniciadas com o auxílio do celular de uma das vítimas que estava dando a localização aproximada do suspeito na rua Alberto de Oliveira, no bairro Jardim Iracema. Minutos depois, o suspeito foi abordado em um carro com o material roubado.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até o 10º Distrito Policial (DP). O inquérito policial foi instaurado, pela autoridade competente, através de portaria, com base no crime de roubo. A PMCE segue em diligências para identificar e capturar outros suspeitos de participar do delito. Informações acerca da identificação e/ou localização desses podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE