Adolescente com mandado em aberto é capturado pela PMCE com drogas e três rádios comunicadores no bairro Serrinha, em Fortaleza

25 de novembro de 2021 - 14:31

Na manhã desta quinta-feira (25), um adolescente de 17 anos foi apreendido durante ações preventivas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Serrinha, em Fortaleza-CE. Na ação, foram apreendidos três rádios comunicadores na posse do menor, além de drogas e material para a comercialização dos entorpecentes. Também durante a ocorrência, foi verificado que o infrator possuía um mandado de apreensão em aberto.

A apreensão aconteceu após os PMs da Cia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberem informações acerca de tráfico de drogas na região. Buscas foram feitas na área, momento em que o adolescente foi abordado. Com ele, o material ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a equipe dos policiais conduziu o menor até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Lá, verificou-se que contra ele havia um mandado de apreensão em aberto. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação da PMCE