PMCE prende homem com revólver e drogas no bairro Triângulo de Juazeiro do Norte após denúncia

20 de novembro de 2021 - 11:04

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (19), Wesley Henrick de Sousa Silva, 23, com um revólver e drogas no bairro Triângulo da cidade de Juazeiro do Norte. O fato aconteceu após a população denunciar a presença de um homem armado.

Por volta das 17h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi parada por uma pessoa do povo, no bairro Triângulo, informando que na rua José Domingues da Silva, na localidade Prourb, havia um homem armado.

Com as características do suspeito, a composição foi até o local e se deparou com o indivíduo sendo feita uma abordagem. Foi apreendido com o mesmo um revólver calibre .38, 18 munições intactas e em uma sacola 52 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, uma balança, embalagens plásticas e R$ 527, 80 reais.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Wesley já tinha antecedentes criminais, duas vezes, por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE