Homem é preso em flagrante pela PMCE com armas e drogas após denúncia em Tianguá

19 de novembro de 2021 - 10:10 #

Composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 18h, dessa quinta-feira (18). A ofensiva ocorreu após uma denúncia acerca de uma residência que servia como um local para vendas de drogas, no município de Tianguá-CE.

As diligências tiveram início no bairro Santo Antônio. Os militares fizeram o deslocamento para o local indicado. Ao chegarem próximo, os policiais avistaram o suspeito, o qual tentou empreender fuga, porém, sem êxito. Com o cerco pela área, ele foi alcançado e abordado.

Paulo Henrique Carvalho de Sousa, 29, foi preso com dois revólveres; 13 munições; uma balança de precisão; R$ 758,75 em espécie; 190g de cocaína; 55g de maconha e 30g de crack.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Lá, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE