Suspeitos de assaltar e agredir mulher no bairro Jardim América, em Fortaleza, são presos pela Polícia Militar

15 de novembro de 2021 - 09:43 #

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de dois homens suspeitos de roubo contra uma mulher no bairro Jardim América. Na ocasião, os indivíduos, além de roubar os pertences da vítima, a derrubou para facilitar a ação criminosa. O fato conteceu nessa sexta-feira (12), no bairro Jardim América, em Fortaleza-CE. A prisão foi efetuada por policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Talison Alves de Sousa da Silva, 21, e Francisco Weverson da Silva Lima, 22, foram detidos ainda na tarde do mesmo dia do ato criminoso, após perseguição no bairro Damas. Em posse das características dos suspeitos, a equipe militar realizou buscas visando encontrar o veículo usado pelos suspeitos.

Mais adiante, na avenida João Pessoa, o carro foi avistado, dando início a um acompanhamento tático, que terminou quando os infratores colidiram com um carro na esquina com a rua Miguel Gonçalves.

De imediato, a dupla foi detida. O carro utilizado por eles era um gol prata, roubado e com placa clonada. Na ocasião também foi recuperada uma moto tomada de assalto e quatro aparelhos celulares de vários modelos.

O caso foi encaminhado ao 11º Distrito Policial (DP). Na delegacia, os suspeitos foram autuados por roubo a pessoa, receptação, desobediência e crime de trânsito.

Assessoria de Comunicação da PMCE