Após denúncias, CPRaio captura homem com espingarda e drogas em Camocim-CE

7 de novembro de 2021 - 08:32

Na tarde deste sábado (06), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), capturou um suspeito de 40 anos, com quem foram apreendidos: 27 papelotes de maconha, 17 pedras de crack, quatro gramas de cocaína, uma espingarda artesanal de calibre 12, além de pólvora, espoleta e chumbo. A ocorrência foi registrada em Camocim-CE.

Depois do meio-dia, após informes acerca de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência da cidade, composições do CPRaio se deslocaram ao lugar informado. Ainda, havia chegado a denúncia de que o suspeito havia saído em uma motocicleta em direção ao Centro.

No momento das diligências, quando o homem foi identificado, ele se evadiu na moto em alta velocidade na tentativa de fugir da abordagem policial. Durante a fuga, o suspeito tentou dispensar certa quantidade de entorpecente, contudo a equipe atenta conseguiu visualizar toda a ação do indivíduo e apreendeu a droga.

Quando os policiais foram prendê-lo, o indivíduo tentou tomar a arma de um dos policiais, mas foi contido e imobilizado.

Prosseguindo com a averiguação das denúncias, uma outra equipe do CPRaio conseguiu apreender o restante das drogas num terreno ao lado da casa do suspeito, bem como uma espingarda contendo chumbo, pólvora e espoleta.

Diante dos fatos, o suspeito e o material ilícito apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foram instaurados Boletim de Ocorrência (BO), Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e Inquérito por Portaria.

Assessoria de Comunicação da PMCE