PMCE prende grupo criminoso armado com carro clonado e mandado de prisão em aberto no Siqueira
25 de outubro de 2021 - 20:22

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde deste domingo (24) Lucas da Silva Felipe, 21, Pablo Henrique Assis Felipe, 21, e Francisco Leonardo Paulino Gomes, 21, ao serem abordados em carro com placa clonada e armas de fogo, no bairro Siqueira, Fortaleza. Ainda, contra Leonardo pesava um mandado de prisão em aberto.
Por volta das 16h20, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando se deparou com um carro Fiat Palio de cor prata que mudou de direção de maneira abrupta ao avistar os policiais militares, levantando suspeitas da composição
Foi realizado a abordagem ao carro na rua Tebas, altura do nº 1425, do bairro Siqueira, e o com o trio foi apreendido um revólver com seis munições intactas e uma pistola com 20 munições intactas. Em consulta ao sistema policial, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra Francisco Leonardo, e que o carro estava com placa clonada.
Diante dos fatos, suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Maracanaú onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.
Pablo Henrique tem autuações criminais por homicídio três vezes, receptação, associação criminosa, corrupção de menores, organização criminosa e infração de medida sanitária preventiva.
Francisco Leonardo responde por homicídio três vezes, roubo, receptação e corrupção de menores.
Lucas da Silva tem autuações criminais por corrupção de menores, organização criminosa e crime ambiental.
Assessoria de Comunicação da PMCE