PMCE captura dois suspeitos com três armas e drogas em Pacajus-CE

20 de outubro de 2021 - 15:21

Um revólver de calibre .38, duas armas artesanais de calibre .12 e cinco trouxinhas de cocaína foram apreendidos na noite da última terça-feira (19) por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Pacajus-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ação policial houve a prisão de Antônio Ailson Nogueira Neto, 19, e a apreensão de um adolescente.

Enquanto patrulhavam pelo município, mais precisamente no bairro Buriti dos Esmeros, os policiais do CPRaio visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Quando deram voz de parada, o adulto permaneceu no local e o menor de idade fugiu para um matagal no entorno.

Durante as buscas no local, o adolescente foi apreendido. Com ele os militares localizaram o revólver. Em seguida, no momento das diligências, as outras duas armas de fogo e a quantidade da droga foram localizados sob algumas folhas em um terreno abandonado.

Diante disso, ambos foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE