Em ação rápida, PMCE conduz à delegacia suspeita de furtar farmácia na Aldeota

20 de outubro de 2021 - 12:19

Na noite dessa terça-feira (19), composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziram à delegacia a mulher que é suspeita de furtar na madrugada do mesmo dia, juntamente com um comparsa, uma farmácia localizada no cruzamento das Avenidas Desembargador Moreira com Beni de carvalho, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Durante patrulhamento de rotina, as composições do 8º Batalhão da PMCE foram informadas via frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que produtos de higiene pessoal, de procedência duvidosa, estariam sido vendidos por uma mulher com características semelhantes às de uma suspeita de furtar uma farmácia, cujo vídeo da câmera de segurança foi amplamente divulgado nos noticiários locais.

Diante disso, prontamente as viaturas compareceram ao local informado, na rua Catarina Labore, na Comunidade das Quadras, localizada também no bairro Aldeota. Lá, a suspeita foi abordada e, juntamente com o material apreendido, foi conduzida ao 2º Distrito Policial.

Informações sobre o segundo suspeito de envolvimento no caso podem ser repassadas, de forma sigilosa e anônima, por meio do Disque-Denúncias, número 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE