Dois adolescentes com arma longa são apreendidos pelo CPRaio da PMCE em Fortaleza-CE

20 de outubro de 2021 - 18:18

Na manhã desta quarta-feira (20), policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a apreensão de dois adolescentes que estavam com uma espingarda artesanal de calibre 12. A ação ocorreu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza-CE.

Por volta das 6h, os militares tomaram ciência de uma dupla que estava realizando assaltos na área do Grande Bom Jardim. Diante disso, iniciaram as diligências.

Ao chegar na rua Oscar França com rua A do Conjunto Palmares, a equipe do CPRaio se deparou com os dois indivíduos com características iguais às repassadas e com atitudes suspeitas em uma parada de ônibus no local.

No decorrer da abordagem, foram localizadas uma faca pequena e a arma de fogo dentro de uma mochila que estava com eles. Em razão disso, os dois menores de idade foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual houve instauração de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma em desfavor deles.

Assessoria de Comunicação da PMCE