Suspeito é preso e arma de fogo é apreendida durante ação da PMCE em Tianguá-CE

18 de outubro de 2021 - 19:07 #

Um suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desse domingo (17), em Tianguá-CE. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática pertencentes à 1ª Companhia Independente Policial Militar do 3º Comando Regional de Polícia Militar (1º CIPM/ 3º CRPM) em conjunto com a Companhia de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Por volta de 11h15, no bairro Estádio, foi preso Daniel Sousa Brandão, 24. As composições realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, momento em que ele tentou fugir, mas logo foi alcançado. Com o suspeito, os PMs apreenderam uma arma de fogo calibre 380 com sete munições.

O suspeito e a arma foram apresentados na Delegacia Regional de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis. Daniel Sousa, que já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, porte/posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, associação criminosa, foi novamente autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.