PMCE prende homem com duas espingardas e simulacro de pistola no Mondubim, capital

17 de outubro de 2021 - 14:41

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite deste sábado (16) Wanderson Wilmer Araújo da Silva, por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de suspeitos tentando praticar assaltos nas proximidades da Areninha do bairro Mondubim. Duas espingardas artesanais e um simulacro de pistola foram apreendidos na ação. Demais suspeitos se evadiram.

Por volta das 23h40, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizavam policiamento na avenida Mendel Steinbruch, quando um motorista de aplicativo parou a equipe e informou que nas imediações da Areninha do bairro Mondubim, havia homens tentando cometer assaltos.

De imediato, a equipe foi até o local e se deparou com os suspeitos que fugiram adentrando a comunidade C3, tendo sido um capturado, Wanderson Wilmer. Foi localizado ainda duas espingardas artesanais e um simulacro de pistola.

Suspeito e material apreendido foram apresentados no 13º Distrito Policial onde foi feito o procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE