PMCE apreende espingarda artesanal e munições no calçadão do Antônio Bezerra, capital

13 de outubro de 2021 - 11:40

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda artesanal e oito munições no calçadão do bairro Antônio Bezerra, a arma foi abandona por um grupo de quatro suspeitos após denúncia da população. A ação aconteceu por volta das 18h00 dessa terça-feira (12).

Uma equipe de motopatrulhamento da 1ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina pelo bairro Antônio Bezerra quando foi informada, pela população, que indivíduos em comportamento suspeito estavam no calçadão do bairro.

A composição foi até o local e se deparou com quatro homens que empreenderam fuga quando viram a aproximação da polícia. Os suspeitos se evadiram por um matagal e não foram mais localizados. Durante o acompanhamento tático, os policiais militares apreenderam o material abandonado pelos homens enquanto fugiam, tratando-se de uma espingarda artesanal e oito munições.

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 10º Distrito Policial. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE