PMCE prende dupla de irmãos em flagrante após homicídio no Siqueira

7 de outubro de 2021 - 19:07

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (07), José William Silva Leão, 25, e José Guilherne Ferreira da Silva, 23, após homicídio na rua Adalberto Malveira, Siqueira, Fortaleza-CE. A dupla cometeu o crime e se evadiu, mas foi capturada com um revólver.

Por volta das 14h30, uma equipe da 1ª Companhia do 14º Batalhão Policial Militar atendia uma ocorrência nas imediações do bairro Siqueira quando os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo vindo da rua Adalberto Malveira e, imediatamente, deslocaram-se até a área. Chegando ao local, populares apontaram um carro Toyota Corolla de cor branca saindo em disparada do local, sendo feito um acompanhamento tático ao veículo suspeito.

O carro foi abordado na avenida Osório de Paiva e os dois homens foram presos com um revólver calibre .38 com uma munição intacta. Foram apreendidos, ainda, dois aparelhos celulares e um capacete.

Uma viatura foi até o local dos disparos e verificou um homem em óbito no local.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no 19º Distrito Policial, onde foi feita a autuação por homicídio.

Assessoria de Comunicação da PMCE