Policiamento náutico da PMCE encontra acampamento clandestino às margens do Rio Ceará e apreende armas, munições e drogas

5 de outubro de 2021 - 16:34

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas armas de fogo, munições, carregadores e drogas em um acampamento clandestino, às margens do Rio Ceará, em Caucaia-CE. O fato aconteceu nessa segunda-feira (04) e a apreensão foi efetivada pelos policiais ambientais do policiamento náutico do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA).

A exitosa ação aconteceu na ocasião em que os militares realizavam patrulhamento ordinário, embarcados em barco, e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que entrou em fuga ao perceber a presença dos policiais.

Foi realizado acompanhamento ao suspeito. No trajeto, os militares se depararam com um acampamento clandestino com alguns indivíduos, que abriram fogo contra os militares e saíram em fuga.

No local foi encontrado uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, 13 munições de diversos calibres, um carregador e metralhadora artesanal, três balanças de precisão, um facão, 50 gramas de crack e diversos materiais de embalagem de drogas. Os suspeitos conseguiram escapar mangue a dentro. Tudo foi recolhido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia-CE, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Informações que possam auxiliar na captura dos suspeitos podem ser repassadas via 190 ou 181.

Assessoria de Comunicação de PMCE