PMCE prende dupla com simulacro de pistola e três celulares no Bom Jardim logo após roubo

1 de outubro de 2021 - 10:58

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, logo após roubo, Cássio Araújo Alves, 30, e Leonardo Gomes de Araújo, 27, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza-CE. Com os suspeitos foi encontrado um simulacro de pistola e três aparelhos celulares. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), depois que os policiais foram acionados pela vítima.

Por volta das 19h00, equipe de Força Tática do 17º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina no bairro Bom Jardim quando, na rua Luminosa, visualizaram dois homens em comportamento suspeito correndo ao notar a presença da viatura. Para despistar, os suspeitos sentaram-se em uma calçada junto com populares.
Os homens foram abordados e, na revista pessoal, foi encontrado com um simulacro de pistola e três aparelhos celulares. Na ocasião, uma das vítimas ligou para seu telefone e relatou ter sido assaltada na avenida Perimetral.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no 32º Distrito Policial, onde foi feita autuação por roubo. A vítima foi até a Delegacia e reconheceu os suspeitos.

Assessoria de Comunicação da PMCE