PMCE prende suspeito com dinheiro e drogas escondidos em fundo falso de carro

30 de setembro de 2021 - 14:32 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de Nerivaldo Mendonça de Farias, 36, pelo crime de tráfico de drogas no município de Caucaia-CE. Com o suspeito foi encontrado R$102 mil em espécie e 20 papelotes de cocaína em um fundo falso do carro que trafegava.

O fato iniciou quando policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de possíveis criminosos na área de Catunda e, de pronto, foram verificar o fato. Ao realizarem abordagens na região, com intuito de inibir qualquer ação criminosa, encontraram em um carro corolla prata e realizaram abordagem ao motorista.

Foi realizada busca pessoal em Nerivaldo Mendonça, porém nada de ilícito foi localizado. Entretanto, na vistoria veicular, os militares encontraram um fundo falso no carro com uma sacola de plástico contendo R$102 mil em espécie e 20 papelotes de cocaína. Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito afirmou ter pegue o carro emprestado e não sabia a origem do dinheiro e drogas.

O caso foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia onde está sendo concluído o fato.

Assessoria de Comunicação da PMCE