Em ação rápida, PMCE captura grupo criminoso suspeito de homicídio na RMF

17 de setembro de 2021 - 11:09 #

Um grupo criminoso, com cinco integrantes, suspeito de homicídio de um homem foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ação criminosa ocorreu nessa quinta-feira (16) e, em resposta rápida, a Corporação encontrou, na madrugada desta sexta-feira (17), os responsáveis, que foram capturados com uma arma de fogo, drogas e munições no bairro Tabapuazinho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A equipe policial recebeu informações que os suspeitos estariam homiziados em uma casa abandonada no mesmo bairro da ação criminosa. Diligências foram feitas até que encontraram o local onde o grupo estava. No lugar, três adolescentes, todos de 17 anos, e dois adultos, ambos de 18 anos, foram capturados. Com o grupo, a composição apreendeu uma arma de fogo calibre 12, drogas e munições.

Todos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para os procedimentos devidos, que seguem em andamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE