PMCE apreende drogas e arma enterrados em trilha em Viçosa do Ceará

14 de setembro de 2021 - 11:35

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 53 gramas de entorpecentes, revólver, munições e outros materiais para o comércio de drogas após denúncia de tráfico em trilha na cidade de Viçosa do Ceará. Suspeitos não foram localizados na ação, nesta segunda-feira (13).

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu várias denúncias da população informando que em uma trilha na rua do Arame do bairro Santa Cecília havia intensa movimentação de tráfico de drogas, e um casal apontado estava a frente do comércio de entorpecentes.

Por volta das 17h30, os policiais militares foram até o local averiguar a denúncia e adentrou a trilha de difícil acesso. Durante varredura na área foi observado indícios de consumo de drogas, e um um buraco parcialmente coberto por folhagens foi visto, onde dentro havia as drogas, munições e outros materiais, e em outro buraco foi localizado um revólver calibre .32 embrulhado em um saco.

Foram apreendidos na ação uma balança, duas lâminas, uma balaclava, vários sacos plástico, o revólver, seis munições intactas, 227 trouxinhas de crack (27 gramas), 101 trouxinhas de cocaína (16 gramas) e 23 trouxinhas de maconha (10 gramas). O casal apontado na denúncia não foi encontrado.

O material apreendido foi deixado a disposição da justiça na Delegacia de Tianguá.

Assessoria de Comunicação da PMCE