Trio é perseguido, abordado e preso pelo CPRAIO da PMCE com armas e drogas, em Sobral

6 de agosto de 2021 - 10:01 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de três homens em um automóvel e em poder de dois revólveres calibre 38 e 32 e algumas gramas de maconha e cocaína, na noite de ontem, 5, em Sobral-CE. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação iniciou-se por volta de 20h30min, momento em que os PMs realizavam patrulhamento pela avenida Fernandes Távora e avistaram o trio num veículo fox, trafegando em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu fuga.

Foi realizada a perseguição e os militares conseguiram alcançar e abordar os suspeitos. Nas buscas, foram encontrados as duas mencionadas armas de fogo e entorpecentes.

Em face do estado de flagrância – Antônio Wesley Vasconcelos Sousa (33), Francisco Jander Vasconcelos Sousa (29) e Francisco Rubens Arcanjo da Silva (35) – foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação de PMCE