CPRaio da PMCE apreende adolescente em posse de arma de fogo em Paracuru-CE

5 de agosto de 2021 - 10:51

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 04, em Paracuru-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na casa dele, os militares apreenderam um revólver de calibre .38 com quatro munições não deflagradas.

Por volta de 22h, enquanto estavam de serviço pela cidade, a equipe do CPRaio obteve informes acerca de um indivíduo que escondia uma arma de fogo na residência dele. Diante disso, foram até o local indicado a fim de averiguar a denúncia.

Quando chegaram, foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada na residência. Logo após, o indivíduo, identificado como adolescente, chegou no local e foi abordado pelos militares. Durante a ação policial o revólver foi localizado sob uma árvore no quintal da casa. Diante do flagrante, o jovem confessou à polícia ser o proprietário do armamento.

Em razão dos fatos, o menor de idade foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi instaurado um ao infracional em desfavor dele.

Assessoria de Comunicação da PMCE