Após denúncia, CPRaio apreende entorpecentes em uma casa em Santa Quitéria

5 de agosto de 2021 - 11:01

370 gramas de crack, 246 gramas de cocaína, 531 gramas de maconha, 500 mililitros de uma substância utilizada na fabricação de lança-perfume, 193 frascos de vidro para armazenar a droga, 39 frascos de spray destilados, R$ 26,35 em espécie, uma balança de precisão, uma mochila, dois cadernos de anotações e documentos de identificação pessoal foram apreendidos por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu ontem, 04, em Santa Quitéria-CE.

Por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia anônima de uso de entorpecentes por indivíduos em uma casa no Centro da cidade. A composição, então, deslocou-se até o endereço citado.

No local, constatou-se que a porta estava aberta e não havia ninguém. Iniciaram-se, deste modo, as diligências as quais resultaram na apreensão de todos os ilícitos. Não houve presos na ação.

O material foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e instaurado o procedimento cabível.

Assessoria de Comunicação da PMCE