Uma ação da PMCE e da população prende suspeitos de roubos na Caucaia

4 de agosto de 2021 - 19:44 #

Dois suspeitos de uma série de roubos na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram capturados, por volta de 06h42 de hoje, 04. A dupla foi perseguida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e tentou se esconder, mas foi achada por populares que acionaram os militares.

O fato iniciou quando uma composição do 12º Batalhão Policial Militar recebeu informações acerca de assaltos na região dos bairros São Vicente de Paula e Dom Almeida Lustosa. Segundo informações, os suspeitos transitavam em uma motocicleta vermelha de placa HXB 3075.

Com as diligências, os policiais militares encontraram a moto com os dois passageiros, foi dada voz de parada, porém os suspeitos não obedeceram e e deu-se início a um acompanhamento tático. Na fuga a moto caiu, e eles, na tentativa de se evadirem, saíram pulando muros e tentaram se esconder nos telhados das casas próximas.

Foi quando os militares foram acionados para uma ocorrência de invasão a domicílio nas proximidades e os suspeitos tinham as mesmas características dos indivíduos que eles estavam procurando. Eles tentaram se esconder em um telhado, mas os populares os capturaram e tentaram linchar a dupla, porém sem êxito.

Telmo José Rodrigues Filho (33) e Daniel Castro Marcelino (23) foram presos, encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e autuados por roubo e violação de domicílio.

Assessoria de Comunicação da PMCE