PMCE prende dois suspeitos, um com arma de fogo e o outro com mandado de prisão em aberto, no bairro Canindezinho, em Fortaleza-CE

23 de julho de 2021 - 11:12 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM), prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo e outro com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo em uma ação preventiva ostensiva. O fato aconteceu por volta das 22h55min dessa ontem, 22, no bairro Canindezinho, em Fortaleza-CE.

Os policiais militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para averiguar indivíduos armados na rua Rio Verde e, de imediato, foram conferir os informes. Ao chegar no local, dois indivíduos foram avistados na rua Itatiaia, próximo a um veículo suspeito. Buscas foram realizadas e, no interior do automóvel, a composição localizou uma arma de fogo com seis munições.

Ramon Furtado de Figueiredo (26) assumiu a propriedade da arma, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, foi constatado que o segundo suspeito, Leonardo Lima, era foragido da Justiça. O procedimento policial foi realizado no 32º Distrito Policial (DP).

Assessoria de Comunicação da PMCE