PMCE flagra casal com arma de fogo em veículo na Capital

23 de julho de 2021 - 12:17 #

Um casal foi detido por uma composição da Força Tática da 2ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 21h30min dessa quinta-feira, 22, após suspeitas de estarem realizando assaltos em um veículo. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado. A abordagem aconteceu na rua Professor Nelson Alves, bairro Boa Vista, em Fortaleza-CE, após perseguição aos suspeitos.

Diante de denúncias feitas à central da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), acerca da localização de um veículo KWID de cor branca placa QSP 1944, onde seus ocupantes estariam praticando assaltos, de pronto, a guarnição saiu em diligências. Em deslocamento, os policiais se depararam com o veículo. O condutor não obedeceu a ordem de parada dada pelas autoridades policiais e foi iniciada a perseguição, sendo o carro interceptado e, nas buscas no interior do veículo, a arma foi localizada.

Natalie Vieira de Lima (21) e José Domingos da Silva Júnior (38) foram conduzidos ao 34° Distrito Policial (DP). Na delegacia, foi instaurado um inquérito policial em desfavor de ambos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE