Armas de fogo são apreendidas pela PMCE na cidade de Uruburetama

18 de julho de 2021 - 10:42 # #

Um homem foi preso com um revólver calibre 38, um rifle calibre 38, substância análoga à maconha, além de uma motocicleta roubada e uma quantia em dinheiro. A ação foi efetuada pelo 11º Batalhão Policial Militar com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 11h30min de hoje, 17, na cidade de Uruburetama-CE.

A ocorrência teve início após os militares receberem informações acerca de homens armados escondidos em um loteamento atrás das casas do estádio no bairro nossa Senhora das Graças.

No local foi identificado o indivíduo de nome José Gonçalves de Lima Junior (22), conhecido como “Veloso”, portando uma arma de fogo. Ele se entregou jogando a arma no chão. Um segundo suspeito conseguiu fugir do local. Foi realizada uma revista na casa onde os indivíduos estavam e o restante do material foi encontrado.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

Informações acerca da identificação e/ou localização do segundo suspeito podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE