PMCE apreende arma e drogas em residência de suspeito no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza

17 de julho de 2021 - 19:06 #

Por volta de 15h20min de hoje, 17, policiais militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem em posse de um revólver calibre 38; munições; 75 gramas de maconha; 25g de cocaína; 20g de crack; R$ 129,00 em espécie e um aparelho celular. O fato aconteceu no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza-CE.

Em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações Especiais (CIOPS), os PMs foram informados que havia um indivíduo suspeito de traficar drogas na região. Foi iniciada a diligência, momento em que o suspeito tornozelado foi avistado. Com ele, foi apreendida uma pequena quantidade de drogas. Segundo ele, o restante do material estava em sua casa, onde lá foi apreendido.

Jackson Santos da Silva (28), que já possui antecedentes por roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, ameaça e por integrar organização criminosa, foi levado ao 2º Distrito Policial (DP) para os procedimentos cabíveis. Lá, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE