Após troca de tiros com policiais do CPRAIO da PMCE, indivíduo é preso e tem arma de fogo apreendida, em Trairi-CE

15 de julho de 2021 - 19:22 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um indivíduo em poder de um revólver calibre 380 após uma troca de tiros, na madrugada de hoje, 15, em Trairi-CE. A apreensão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Era por volta de 1h quando os PMs receberam uma denúncia de indivíduos armados na localidade de Gualdrapas. Ao chegar no local, a composição foi recebida por disparos de arma de fogo. Houve o revide por parte dos militares, para sessar a injusta agressão.

Alguns conseguiram se evadir por um matagal. Um outro acabou sendo alvejado e preso com um revólver com quatro munições deflagradas e duas picotadas, além de algumas trouxinha de maconha e pinos de cocaína.

Em razão dos ferimentos – Wesley de Sousa Texeira (24) – foi levado sob escolta a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico. O Caso foi registrado na Delegacia Municipal de Trairi, onde foi feito procedimento por tentativa de homicídio, resistência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.