PMCE persegue e prende suspeito com carro roubado

9 de julho de 2021 - 15:29 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 18º Batalhão Policial Militar (18ºBPM) prenderam em flagrante, na tarde de ontem, 08, Romário de Oliveira Campos (26), depois de uma perseguição policial.

A PMCE foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para abordar um carro que constava nos sistemas policiais como roubado e estava passando pela avenida Mister Hull.

O acompanhamento tático policial se iniciou em frente ao Terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza-CE, e cessou próximo à rua Rio Negro, no bairro Tabapuá, na Caucaia-CE, onde conseguiram realizar a prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Caucaia e autuado por receptação, por dirigir sem a devida autorização e por desobedecer à ordem legal de funcionário público, tudo com base nos artigos 180, 309 e 330 do Código Penal Brasileiro. A viatura foi retirada do local e encontra-se funcionando.