Após denúncia, PMCE apreende arma de fogo em Quixadá-CE

1 de julho de 2021 - 17:52 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem com uma arma de fogo, na manhã de hoje, 1º, em Quixadá-CE. A ação policial foi realizada pelos agentes da Força Tática do 9º Batalhão Policial Militar (9ºBPM) depois de uma denúncia.

Era por volta de 8h30min, quando uma senhora chegou ao quartel da PMCE informando que seu companheiro havia surtado e que ele estava armado em casa. Prontamente, os militares da unidade foram ao logradouro da vítima, onde detiveram o homem e apreenderam um revólver calibre 38. Na ocasião também foram encontrados de 25 gramas de maconha na residência.

Francisco Brasilino de Freitas Neto (45) foi apresentado na Delegacia Regional em Quixadá, onde a arma e droga ficaram apreendidas e o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.